Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Tutorial: Como Desbloquear o Seu Tablet-PC e Evitar o Bloqueio.

Tutorial: Como Desbloquear o Seu Tablet-PC e Evitar o Bloqueio.

Olá pessoal, elaborei esse tutorial para pessoas que estão com problemas com o Tablet-PC da marca "POSITIVO" .


Os alunos que receberam o tablet da positivo no ano de 2013, vem enfrentando muitos problemas, o principal problema é o bloqueio do Tablet-PC.  A secretaria de Educação elaborou uma video aula que mostra a como evitar que o tablet venha a ser bloqueado e a como Desbloquear o Tablet-PC. Assistam a Video aula Produzida Pela secretaria de Educação.


Como Desbloquear Pc Tablet da Positivo e Evitar o Bloqueio:




Este passo a passo orienta o aluno a desbloquear o tablet manualmente, porém o desbloqueio é temporário.

Para que ele seja permanente, é necessário que o aluno fique conectado á internet por, no minimo, 30 minutos após concluir as orientação do passo a passo.
fazendo isso, o tablet será registrado automaticamente e não haverá mais necessidade de realizar um novo desbloqueio.

O aluno tem direito a 10 desbloqueio temporário a cada 30 dias. caso o aluno não consiga mais gerar o código de desbloqueio, é porque
excedeu as tentativas de desbloqueio temporário sem se conectar á internet por 30 minutos em seguida.

Nesse caso, é necessário entrar em contato com a Secretaria de educação de pernambuco através do e-mail: alunoconectado@educacao.pe.gov.br e enviar os seguintes dados: número do boot tick do tablet,
tombamento do tablet, nome do aluno e Escola em que estuda.

ATENÇÃO,pessoal! Não adianta ficar desbloqueando sem se conectar á internet por, no mínimo, 30 minutos e registrar automaticamente o tablet.



Se gostou do tutorial é só cutir :D e comentar....


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

39 comentários:

  1. Querendo Desbloquear e só me contatar. Ana.quezia@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Você ainda faz o desbloqueio?

      Excluir
    2. Olá.Bom dia.Enviei o e-mail para o endereço que você forneceu,mas recebi uma mensagem dizendo que não foi possível enviar o email

      Excluir
    3. estou com esse mesmo problema, alguem sabe dizer qual o novo e-mail para receber a senha padrao ?

      Excluir
    4. Vc ainda faz desbloqueio desses tablets!? Se ainda fizer me chama no zap 21966924005, 0reciso de uma ajuda ok

      Excluir
    5. Me chama no email joao_alvesneto@hotmail.com

      Excluir
  2. Pq meu tablet resetou sozinho tipo 3 vezes ?

    ResponderExcluir
  3. Olá queria saber como validar o cadastro do meu tablet cce do estado q já se resetou 3 vezes sozinho tbm eu já tentei no site mas diz q o cpf já esta vinculado a um tablet e n consigo reenviar a senha me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  4. formatei meu tablet , e dps disso ele começou a pedir o código de desbloqueio, conseguir o código de desbloqueio desde ent, mas só q um dia depois o tablet volta a bloquear, gostaria se saber o que fazer!?

    ResponderExcluir
  5. Olá, o meu tablet conecta com o wifi, mas nao carrega pagina da web. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez deve ser a data e a hora q estejam errados, concerte o fuso horario dele int vc faz o teste

      Excluir
  6. Socorro, me ajudem! Meu tablet não para de bloquear e eu já fiz tudo que estava ao meu alcance, sei que existe um limite de senhas para efetuar o desbloqueio mas o meu tablet está quase atingindo esta cota... Me ajuda por favor!!!
    P.S: meu tablet já é formatado.

    ResponderExcluir
  7. FERNANDA,realizei o tuto pra win8 e n foi pedido chave? porem foi realizado todo processo,podes me add no zap? 95036045. obg exelente trabalho

    ResponderExcluir
  8. Bem meu tablet não quer ligar, e quando liga não fica muito tempo ligado, e não liga mais to precisando de ajuda urgente :/

    ResponderExcluir
  9. ola bom dia meu tablet nao tem o programa 'Theft Deterrent Agent'' e mesmo assim ta bloqueando o que posso fazer para resolver definitivamente esse problema?

    VANDERSON PONTES

    ResponderExcluir
  10. O meu tablet nao ta respondendo a sennha do adm nao ta aparecendo o que eu fasso?? Me ajudem por favor whats 8196587824

    ResponderExcluir
  11. ola fernanda porque vc nao posta coisas novas

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde alguem sabe o que estar acontecendo com o site alunoconectado, pos o mesmo não abre.

    ResponderExcluir
  13. galera o meu aqui fica com o seguinte texto em vermelho: The system can not discover a usab sitck that contais the provision data. the Usb Stick file format must be fat16 or fat32. Please format it and reboot your machine to retry

    o que fazer?

    ResponderExcluir
  14. Olá, amigo. Já escedi as 10 tentativas de desbloqueio, o que faço pra desbloquear desta vês? Me ajuda to desesperado.

    ResponderExcluir
  15. Na reta final para o desbloqueio aparece uma msg dizendo q ñ posso fazê-lo, pois o aparelho foi dado como roubado :/ Estou com o Note há cinco anos (ganhei ainda na escola~ ñ, magina ) e simplesmente ñ consigo desbloqueá-lo. Adujem-me, por favor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. olá queria saber se dá pra fazer overclock no processador do CCE

    ResponderExcluir
  19. Opa meu not do governo ele foi bloqueado guando eu formatei.
    e ele ja foi cadastrado como eu fasso para eu conseguir o 10 digitos dele.
    alguem por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  20. Como desbloquear o modelo de 2014 o azulzinho, o meu travou

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA, EU REALIZEI A UMA SEMANA E JÁ BLOQUEOU NOVAMENTE, DESBLOQUEIE HOJE, ESTOU COM APENAS MAIS 7 VEZES. ESPERO QUE Ñ OCORRA NOVAMENTE O BLOQUEIO, QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA QUE EVITE O BLOQUEIO ME ENVIA. palomajessica_@outlook.com Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica o modelo do seu é de 2014?
      o meu está bloqueado e não consigo desbloquear. Pode me dizer por favor qual foi o procedimento que vc usou?
      fale comigo pelo e-mail, por favor:maianycarly@hotmail.com
      desde já agradeço

      Excluir
  22. Uma duvida como Tira a quele negosio de lista de sessoes que fica em sima quando o Mouse chega perto?

    ResponderExcluir
  23. AI MANO O MEU TABLET NÃO TO CONSIGUINDO MUDAR A HORA E QUANDO EU VOU MUDAR ELE PEDE UMA SENHA E EU NÃO SEI QUAL A SENHA

    ResponderExcluir
  24. Eu não tou com seguindo desbloqueá meu tablet eu entro no SAT da intel boto o ID e nada da só errado

    ResponderExcluir
  25. Pq eu envio o email e da que não foi enviado? Qual o novo endereço?

    ResponderExcluir
  26. essa budega só vale no tablet do amigo não pode ser feito no pc?

    ResponderExcluir