Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DRIVERS DO PC TABLET DA POSITIVO MOBO 5950.

DRIVERS DO PC TABLET DA POSITIVO MOBO 5950.

Distribuído no ano 2014.


Fonte Dos Drivers: POSITIVO

Segue Abaixo a Lista dos Drivers

Estarão na Ordem da Lista:



-------------------------------------------------------------------

1° WEB CAM 

ArcSoft WebCam Companion é um programa que incrementa a imagem da sua webcam com pequenos desenhos e também permite que você faça fotografias divertidas, com montagem de sua foto aplicada a outras imagens. Além disso, também é possível fazer vídeos e editar imagens do seu computador.

Antes de começar, preste bastante atenção na hora de instalar o programa, pois ele vai querer instalar vários outros programas da ArcSoft. Selecione apenas o WebCam Companion. Você tem trinta dias para testar o programa.
http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_32.html

-------------------------------------------------------------------

 2° OSD 

 

Você gostaria que seu monitor tivesse os recursos OnScreen Display (OSD) que só os monitores mais modernos possuem? OSD mede e relata freqüências de sincronia vertical e horizontal, fornecendo um controle ajustável de "precisão".

http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_38.html

-------------------------------------------------------------------

3° DRIVERS COMPLEMENTARES


 driver é  complementares é um software que permite que o sistema operacional e um dispositivo se comuniquem um com o outro. 
Por exemplo, suponhamos que um aplicativo de fotos precise ler algumas imagens de uma câmera fotográfica. O aplicativo terá que pedir uma solicitação ao sistema operacional, que, por sua vez, fará a solicitação ao driver.
O driver, que geralmente é desenvolvido pela mesma empresa que projetou e fabricou o dispositivo, sabe como se comunicar com o hardware para obter as fotos. Depois de o driver receber os dados da câmera, ele os devolve para o sistema operacional, que repassa para o aplicativo

http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_84.html


-------------------------------------------------------------------

4° Chipset 

Um Chipset é o nome dado ao conjunto de chips (ou circuitos integrados) utilizado na placa-mãe e cuja função é realizar diversas funções de hardware, como controle dos barramentos (PCI, AGP e o antigo ISA), controle e acesso à memória, controle da interface IDE e USB, Timer, controle dos sinais de interrupção IRQ e DMA, entre outras.
Em uma analogia, seria mais ou menos como o cérebro, recolhendo informações e enviando à parte do corpo adequada para a execução da tarefa de forma que a função solicitada seja efetuada de forma satisfatória.

http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_68.html

-------------------------------------------------------------------

5°  Drive Wireless (WiFi)

Uma rede sem fio refere-se a uma passagem aérea sem a necessidade do uso de cabos  servindo como meio de acesso à Internet através de locais remotos como um escritório, um bar, um aeroporto, um parque, ou até mesmo em casa, etc.
Sua classificação é baseada na área de abrangência: redes pessoais ou curta distância (WPAN), redes locais (WLAN), redes metropolitanas (WMAN) e redes geograficamente distribuídas ou de longa distância (WWAN).

1° Opção
http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_98.html

2° Opção
http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_98.html
3° Opção
http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_98.html

-------------------------------------------------------------------

6° Card reader

Um leitor de cartão de memória é um dispositivo usado para a comunicação com um smart card ou cartão de memóriaUm leitor de cartão magnético é um dispositivo utilizado para ler cartões de banda magnética, como cartões de crédito.Um leitor de cartão de visita é um dispositivo usado para digitalizar e salvar eletronicamente impressos cartões de visita.

http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_21.html

-------------------------------------------------------------------

7° Drive de Video

Intel® Graphics Media Accelerator série 3600 para Windows 7* de 32 bits



  Esse driver foi criado especificamente para sistemas baseados no processador Intel® Atom™ com o Intel® Graphics Media Accelerator série 3600. Consulte o arquivo README para ver as informações de instalação e as NOTAS DE VERSÃO para ver os detalhes de versão do driver. Este pacote de driver contém a versão 8.0.4.0.1091 (8.14.8.1091) para Windows* 7 de 32 bits. 


http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_42.html


-------------------------------------------------------------------

8° Rede

Drivers para placas de rede

Pacote para instalação de drivers da placa de rede PCI.
As conexões com a internet por cabo oferecem uma maior segurança em seu trafego de informações, estabilidade muito maior, quase não apresentando problemas de transmissões de dados e interferências em seus sinais, e um excelente rendimento, possuindo velocidades de download e upload próximas dos limites máximos.


http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_26.html

-------------------------------------------------------------------

9° Audio  

Realtek High Definition Audio Codec Driver

Não é apenas um driver para fazer placas de som funcionarem. É um pacote completo para deixar o som muito mais agradável e mais definido
Realtek High Definition Audio Codec Driver é um pacote de drivers de som com uma das melhores definições de áudio do mercado e com um ótimo painel de configuração de saída e entrada de som. Muito fácil de mexer até para quem não está muito familiarizado com a idéia de drivers. Além de vir com as ferramentas que fazem sua placa de som funcionar muito bem (inúmeras vezes melhor que com o driver genérico do Windows) vem com um controle de definições perfeito para quem deseja instalar sistemas de som sofisticados, como um home theater.

http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_56.html

-------------------------------------------------------------------


10° Intel Theft Deterrent Agent






Intel(R) Learning Series Theft Deterrent Agent é um software Shareware a categoria (2) desenvolvido pela Intel.

Intel(R) Learning Series Theft Deterrent Agent requer dentre os sistemas operacionais Windows XP/7/8 para ser executado no computador que será instalado no.

Para Se Cadastrar é Só Clicar Nome "LOGIN"



Intel Theft Deterrent Agent 
http://protetortablet.blogspot.com/2015/08/httpdriverspositivoinformaticacombr1109_64.html

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

222 comentários:

  1. Tenta usar um emulador android pra ele e posta aqui si roda ... #Pedido

    Por favor tou precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bluestacks E Aumenta A Resoluçao Para 1024 x 768 Aqui Pegou

      Excluir
    2. hey amigo só de boa na lagoa!
      tenho uma ideia melhor use andridx86 no meu aki ta funcionan que é uma blz!

      Excluir
    3. Pessoal to com um problema, meu sobrinho quebrou o teclado e desconfigurou totalmente o tablet pc, seria vantagem tentar colocar em alguma assistencia pra conserto, sistema linux, tem como instalar o windows nele?

      Excluir
    4. TEM como trocar o teclado, e se estiver bem conservado vale a pena trocar, e tem como colocar o windows nele sim

      Excluir
  2. se eu formatar com outro windows da algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problemas. Instale o windows 8.1 a versão 32 bits que pega.

      Excluir
  3. ola eu instalei o windows 8.1 mas nem todos os drive desse site estão pegando aki no meu o que tá dando pau é só o de rede wireless (wifi) vcs ai tem alguma solução ou não tem drives para esse windows 8.1? respondam por favor :) agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta instalar os driver usando o programa slim drivers amigo....

      Excluir
    2. vc esta instalando a versão 32bits correto? caso contrario só funciona no 32bits. instalei o 32bits e pegou tudo, menos a web cam. Mais... estou tentando resolver.

      Excluir
    3. o drive de áudio win 8 que chato alguém me ajuda
      não pega no

      Excluir
    4. usem drive pack primeiro baixem utorrent
      link drive pack http://drp.su/pt/

      Excluir
    5. Alguem sabe me dizer como faço pra a telcla fn voltar a funcionar ......formatei e instalei o win 7 foi uma luta para instalar os dives que consegui com o DriveBoster, porem notei qie a tecla FN ñ funcina e com isso ñ consigo ativar a cam

      Excluir
  4. eu quero saber si vcs da intel tem o Windows7 profissional pra eu formata e instalar o windows do governo manda o link pra eu baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.ratondownload.com.br/2014/01/windows-seven-janeiro-2014-pt-br-torrent.html

      Excluir
    2. Sempre antes de formatar um tablet do governo ou qualquer outro pc utilize um programa download de drivers que esteja ativado e faça backups dos drivers originais se ainda possíveis, para que, quando for concluída todo o processo de instalação o individuo não sofra com procuras e demoras de download dos mesmos. tente baixar o programa Drivers Genius.

      Excluir
  5. Estou instalando o driver de lan mas não esta funcionando. É o único driver que não esta querendo pegar. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo problema, e só consegui quando pesquisei em outro tabet/pc igual a esse e sem formatação o verdadeiro nome do driver do wifi. Então pesquisei e o achei para download. Está nesse link:
      http://www.driversfordownload.com/packard_bell-drivers-for-download/realtek_rtl81xxce_wlan_drv_20121404172014_win.zip-driver-file-download-4860
      Espero ter ajudado. Abraço!

      Excluir
    2. Quem não ta conseguindo baixar o wifi ,o link esta nesta na mensagem de andressa no meu deu certo depois de tentar varios dirvers.

      Excluir
    3. Fico feliz em ter ajudado, Tiago.

      Excluir
    4. Poxa Andressa...vlw mesmo, com esse link ajudou e muito a questão do wifi...✌

      Excluir
    5. Sempre antes de formatar um tablet do governo ou qualquer outro pc utilize um programa download de drivers que esteja ativado e faça backups dos drivers originais se ainda possíveis, para que, quando for concluída todo o processo de instalação o individuo não sofra com procuras e demoras de download dos mesmos. tente baixar o programa Drivers Genius.

      Excluir
    6. Andressa esse driver de wi-fi que citou pega no mobo 5950 da positivo ,esse da imagem que tem os contornos do mouse azul

      Excluir
    7. também tive esse problema, procure por drivers para a placa mãe: INTEL POWERED CLASSMATE PC. tem um site que tem todos, incluindo o de wireless. segue o link: http://www.driverscape.com/manufacturers/intel/laptops-desktops/intel-powered-classmate-pc/706

      Excluir
  6. Embaixo do computador tem um número de serie , que você baixa no próprio site da positivo
    mas o do wifi , infelizmente não pega , mas vc vai no site da HP http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-118588-1 e faça o Downloader do drive do wifi , ai seu pc-tablet vai ficar bom , lembrando se for formatar , instala o windows original , se colocar pirata , tem o perigo de ele bloquear abraço pra galera ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, estou com problemas com o drive do wi-fi, não estou conseguindo baixar pelo link do site da HP e o que vem deste site não pega; me ajuda aí!

      Excluir
    2. Tive o mesmo problema, e só consegui quando pesquisei em outro tabet/pc igual a esse e sem formatação o verdadeiro nome do driver do wifi. Então pesquisei e o achei para download. Está nesse link:
      http://www.driversfordownload.com/packard_bell-drivers-for-download/realtek_rtl81xxce_wlan_drv_20121404172014_win.zip-driver-file-download-4860
      Espero ter ajudado. Abraço!

      Excluir
  7. eu queria saber qual é o driver que faz voltar o ajuste de brilho com o botão fn. usei o spy hunter e quando reiniciou não pegou mais essa função, desde já agraadeço pela atenção !

    ResponderExcluir
  8. Malz se a pergunta for idiota, mas, depois que baixa ele, na hora de extrair, onde eu extraio?

    ResponderExcluir
  9. ñ consigo ativar o intel theft derrent mim ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc se fudeu, eu também não consigo, então somos dois fudidos

      Excluir
    2. Eu formatei sem instalar esse, e não deu nenhum problema.

      Excluir
    3. Bom dia! para reconhecer o ID você tem que instalar o TSS

      Só assim irá reconhecer normalmente

      Excluir
  10. o da placa de rede interna nao ta funcionando posta outro
    ai ...

    ResponderExcluir
  11. alguem conseguiu instalar a webcam e o microfone no windows 8.1 de 32bits??

    ResponderExcluir
  12. Pessoal me ajude por favor. Já baixei o driver de audio, extraí, fui em setup p instalar, mas ao reiniciar vi que estava tudo igual, não instalou o áudio. Aquele ícone na barra de tarefas, continua com o x. O que eu faço? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Eu conseguir formatar para Windows 7 Profissional 32Bits com WIFI e resolução de tela ajustável e todos os drive atualizados sem bronca

    ResponderExcluir
  14. galera formatei o pc ate ai todo bem mais certo dia liguei ele e na hora do bem vindo fica com a tela preta mas no modo segurança com rede abri normal alguém sabe o problema fico grato desde já

    ResponderExcluir
  15. o drive de áudio ñ pega win 8 que chato alguém me ajuda
    no POSITO DE 2014

    ResponderExcluir
  16. Bom dia mamíferos, depois de muito bater tentando instalar o driver correto da Wireless, percebi que o que a fabricante diz ser uma placa wifi Realtek é na verdade uma Atheros.

    por isso nunca que o driver de wireless ia funcionar. Dica pra quem tiver com esse problema, pesquise por esse drive: Atheros AR9485. win 7 x32

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui a pesquisa da dica
      http://www.drivermax.com/driver/search/search_version.php?devicename=Atheros+AR9485+Wireless+Network+Adapter&win_ver=6.1&win_arch=32&start=2

      Excluir
    2. Valeu cara, funcionou perfeito, agora seria bom o dono do blog alterar essa informação, ajudou muito.

      abraço.

      Excluir
  17. porque quando eu vou instalar ele diz que não roda o windows no Hardware?

    ResponderExcluir
  18. eu intalei o intel theft derrent mas so da "a conta do intel theft derrent nao foi aprovada" me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! para reconhecer o ID você tem que instalar o TSS

      Só assim irá reconhecer normalmente

      Excluir
  19. Olá, você poderia fazer um tutorial de como formatar o tablet da positivo de 2014 instalando o ubuntu ou outra distribuição linux? É que eu tenho um tablet de 2014 e ele trava muito e gosto mais de linux pois é mais leve.

    ResponderExcluir
  20. EU POÇO TROCA O PROCESSADOR DELE ? PRA UM PAMTIUM D

    ResponderExcluir
  21. Gente, meu pc tablet é o positivo MOBO 5950 e a câmera não está funcionando. quando abro a webcan ela diz que a câmera está sendo usanda em outros programas ou está desconectada... alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O MESMO CASO MEU, EU SOU JUNIOR SANTOS. MAS NÃO CONSIGO RESOLVER, ALGUÉM PODE NOS AJUDAR?

      Excluir
  22. formatei meu pc do governo, e coloquei o utimate 86 bits, ja baixei todos os drives daq mais n pega nenhum alguem pode me ajudar pfv ?

    ResponderExcluir
  23. Teclado não quer pegar oq faço ?

    ResponderExcluir
  24. como formatar o tablett POSITIVO mobo 5950 ?

    ResponderExcluir
  25. Amigo meu nome é Everton, coloca um pendrive do windows e na tela de inicio pressiona F11 e coloca o boot no usb

    ResponderExcluir
  26. Qual a senha do "intel learning series" para alterar a data e hora?

    ResponderExcluir
  27. DRIVER WIRELESS
    Já formatei dois tablet/PC desse modelo. Todos os drivers funcionaram, menos o wireless. Mas encontrei um, que foi o único que funcionou:
    realtek_rtl81xxce_wlan_drv_20121404172014_win
    Pesquisem por esse nome, que terão o mesmo sucesso que eu.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber como fazer pra entrar na tela de boot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F11 OU ENTÃO, QUANDO LIGAR O PC, PRESSIONA A TECLA "DEL" OU "DELETE", E NA BIOS, VOCÊ ESCOLHE PRA INICIAR COM O PENDRIVE OU O CD DE FORMATAÇÃO.
      ESPERO TER AJUDADO, ABRAÇO !

      Excluir
  29. Cara to com uma duvida muito grande, instalei o windowns 10 no meu tablet e queria saber se esses drives acima pegam nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pegam :/ eu instalei o 10 e depois o driver de audio não funcionava mais, fui tentar instalar o driver de vídeo que ajusta para uma resolução melhor (1024x600). então a tela começou a piscar e ficar preta, e todos os ícones carregavam e sumiam. isso entrava em um ciclo sem fim. então instalei o 7 de novo, pois não tem os drivers para esse tablet para windows 10, só para o 7. agora quero ver se o 8 ou 8.1 pega mas tenho medo de acontecer a mesma coisa de novo e os drivers principais não pegarem.

      Excluir
  30. como faço pra instalar os drives no windows 7 64bits?

    ResponderExcluir
  31. Pessoal... Esse camarada mais novo ta tendo algum problema com formatação? quando instalar é obrigatório o " Theft Deterrent Agent "? ou tanto faz?
    Pois pelo q lembro o q interessa é apenas a primeira ativação desse Theft Deterrent agent e os primeiros 30min conectado na net para não da a tela preta com os códigos... é isso ou to errado?

    ResponderExcluir
  32. depois que formatei não consigo diminuir o brilho como faço?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Botei um senha no meu not agora eu esqueci! Como eu faço pra formata????

    ResponderExcluir
  35. Esqueci a senha do meu not, positivo modelo MOBO 5950 oque eu faço pra formata???

    ResponderExcluir
  36. Esqueci a senha do meu not, positivo modelo MOBO 5950 oque eu faço pra formata???

    ResponderExcluir
  37. eu tentei formatar o meu tablet com windows 10 mais não consegui oque eu faço ???

    ResponderExcluir
  38. GENTE, SE PRECISAREM DE AJUDA, COMO FORMATAR, COMO INSTALAR DRIVERS, OU QUALQUER OUTRA DÚVIDA, CONTATEM-SE COMIGO PELO WHATSAPP: 081 9 9397-5038
    FAREI O QUE FOR POSSÍVEL, PARA AJUDÁ-LOS !!

    ResponderExcluir
  39. Ta dando treta aqui no meu, não ta querendo pegar wifi da acesso limitado ou não identifica a rede ele conecta mas a internet não pega

    ResponderExcluir
  40. galera eu formatei o meu mas ele nao ta pegando o touchscreen.
    eu acho que foi algum driver que foi excluido,se alguem souber o que eu posso fazer pra consertar isso obg..
    whatsapp:+55 87 981202042

    ResponderExcluir
  41. trabalho com manutenção de computadores, e chegou até mim um tablet Positivo do governo com a segunte mensagem:
    Sorry, the computer boot certificate has expired an the machive is now locked, please contact your computer administrator yo obtais an unlock code for your computer to be unlocked.
    que problema é esse, e como pode ser solucionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o cerificado de inicialização do PC expirou e ele bloqueou. Acho que a solução é procurar a escola que o entregou. Se tem outra solução, desconheço.

      Excluir
  42. Gostaria de saber se alguem sabe se a tela do 2013 é a mesma do 2014!

    ResponderExcluir
  43. qual desses drives é responsavel pela função das tecla fn mais as teclas f4,f5,f7,f8 grato desde agredço a resposta de alguém

    ResponderExcluir
  44. qual desses drives é responsavel pela função das tecla fn mais as teclas f4,f5,f7,f8 grato desde agredço a resposta de alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "OSD" É RESPOSTAVEL PELAS FUNÇÕES DOS BOTÕES F1,F2... QUE USADA JUNTO COM O BOTÃO "FN"
      BAIXE NO NOSSO SITE!

      http://otabletdogoverno.blogspot.com.br/2016/09/drivers-tablet-do-governo-mobo-5950.html

      Excluir
  45. Como faço o sensor de luz ambiente voltar a funcionar depois da formatação '-' ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também necessito desse sensor, pois em ele o brilho da tela não funciona, alguém poderia nos ajudar ????

      Excluir
  46. Boa noite olha já formatei o meu tablet 2 vezes pensando que ele ia ficar mais rápido mais foi em vão o que eu faço pra deixar ele normal pq ele é muito lento por isso não usu muito ele só se for realmente necessário.

    ResponderExcluir
  47. O wireless não está funcionando mesmo com a instalação desse driver.

    ResponderExcluir
  48. Alguem por favor tem algum note desses funcionando o wifi ou wireless que podia mandar um backup do driver original funcionando por que ate agora não consegui achar um driver que funcione.
    Contato marcelsilvad@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pesquisei o nome real do driver e acabei encontrando. O problema é que este driver fornecido aqui nesta página não é o correto, digo isso somente em relação ao Wi-Fi, no mais, agradeço a este site pela iniciativa, por nos fornecer o download correto dos demais drivers.
      Aqui segue o link para download do driver correto: http://www.driversfordownload.com/packard_bell-drivers-for-download/realtek_rtl81xxce_wlan_drv_20121404172014_win.zip-driver-file-download-4860

      Excluir
    2. Esse pega no tablet cce modelo ec152?

      Excluir
  49. Cara, pesquisei o nome real do driver e acabei encontrando. O problema é que este driver fornecido aqui nesta página não é o correto, digo isso somente em relação ao Wi-Fi, no mais, agradeço a este site pela iniciativa, por nos fornecer o download correto dos demais drivers.
    Aqui segue o link para download do driver correto: http://www.driversfordownload.com/packard_bell-drivers-for-download/realtek_rtl81xxce_wlan_drv_20121404172014_win.zip-driver-file-download-4860

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tentei esse link. mas ele redireciona para outro download (driverboost).

      Excluir
  50. o driverr de video pega no windows 10?

    ResponderExcluir
  51. a tela do meu tablet-pc positivo não está respondendo ao toque e toda vez qui eu ligo ele aparece essa mensagem 👉 ( No touch controller found! ) 😭😭😭 uq eu Faso

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Atualizei para windows 10 e quero saber se os drivers são compativeis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. windows 10 requer muito pra um tablet desse porte, nao recomendaria!

      Excluir
  54. Galera, alguem manda pra mim o drive do Wireless (Wi-Fi) Não consegui baixar "/
    mauricio.upe@gmail.com
    Muito grato a quem me enviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://otabletdogoverno.blogspot.com.br/2016/09/drivers-tablet-do-governo-mobo-5950.html

      Excluir
  55. Oi, Maurício. Eu tentei enviar para você, mas o tamanho do arquivo ultrapassa o tamanho permitido de anexos, ele é de 39MB. Mas procure por este nome que não terá erro:
    realtek_rtl81xxce_wlan_drv_20121404172014_win
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde pessoal, instalei o win 8.1, ta funcionando tudo normal, so estou tendo problemas com a resolução da tela, ja tentei mudar pelo caminho que vai pelo regedit e nada.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, quando clico no link para baixar o driver de rede entra em uma página em branco e fica com o nome premium no canto superior esquerdo, por favor alguém sabe o que pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://otabletdogoverno.blogspot.com.br/2016/09/drivers-tablet-do-governo-mobo-5950.html

      Excluir
  58. O protetor de links está com problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esta eh so vc usar o chrome que ele vai aparecer

      Excluir
    2. http://otabletdogoverno.blogspot.com.br/2016/09/drivers-tablet-do-governo-mobo-5950.html

      Excluir
  59. Queria saber como baixar o drive do sensor do mobo5950, a minha tela esta muito escura e nao consigo ver direito de dia! alguem pode me ajudar obrigado!

    ResponderExcluir
  60. ESTOU COM PROBLEMAS NÃO ESTA EFETUANDO O DOWLOAD O LINK FICA QUEBRADO SO APARECE UM NOME "PREME" ? VCS BAIXARAM DE BOA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://otabletdogoverno.blogspot.com.br/2016/09/drivers-tablet-do-governo-mobo-5950.html

      Excluir
  61. alguém sabe aonde posso comprar o teclado deste mobo 5950, já tentei mercadolivre só tem pro cce idêntico mais com circuito do flete diferente.

    ResponderExcluir
  62. http://otabletdogoverno.blogspot.com.br/2016/09/drivers-tablet-do-governo-mobo-5950.html

    ResponderExcluir
  63. http://otabletdogoverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Ei, como instalo o win 8/8.1? diz que a resolução é pequena demais. Os drivers funcionam pra Windows 8/8.1? por que instalei o 10 e rodou mais liso que o 7, problema foi so os drivers de video e audio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álvaro, você instala da mesma forma, só que acontece a mesma coisa: os drivers de áudio e video não funcionam.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Certeza? Vc ja tentou instalar o 8 e os drivers não funcionam?

      Excluir
    4. Já tentei o 8.1, várias vezes, e todas foram mal sucedidas.

      Excluir
    5. Alguém conseguiu atualizar para o windows 10?

      Excluir
    6. Quando aparecia a atualização, ele mesmo não permitia atualizar, devido a placa gráfica, que não suportava.

      Excluir
    7. Hilquias Williams, o drive de vídeo funcionou?

      Excluir
  65. Gente o meu notebook quando teclo uma coisa aparece outra, só está pegando certinho o teclado virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser defeito no teclado físico. Mas também pode ser vírus, como de alguns tablet/PCs que fiz manutenção. Eu fiz uma varredura, procurando por vírus, usando o ESCANEAMENTO AO REINICIAR do antivírus AVAST. Tenta isso, e conta se conseguir.

      Excluir
  66. boa tarde pessoal, meu hd deu problema coloquei outro porem fica bloqueando estalo o programa da intel mais aparece o seguinte erro "theft deterrent account has not been approved ' alguem pode me ajudar a resolver isto, pois so posso gerar mias 3 codigos e se tenho que manter ele ligado sempre desde ja agradeço meu email e wmanoel56@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  67. Tentei todas as dicas vistas aqui, porem ainda não consegui fazer funcionar o WI-FI.

    ResponderExcluir
  68. por que os drivers não estão mais funcionando? mostra um link "premium" que não sai disso. a pagina recarrega e recarrega e volta para a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você conseguiu baixar os drivers daqui do site ???

      Excluir
  69. o meu tem uma coisa chamado metasys como eu faço pra tira isso por que essa coisa não deicha eu eu baixar nada no computador me ajude por favor

    ResponderExcluir
  70. Ei pessoal, quem estiver com dificuldades em instalar os drivers me chamem no Facebook que eu ajudo a resolver esses problemas. Se vocês quiserem eu tenho todos os drivers aqui comigo. E todos estão funcionando. Quem quiser entra em contato comigo pelo facebook que eu mando os drivers.

    Facebook --->> https://www.facebook.com/Jeferson.Rodrigues26

    É só mandar uma mensagem pedindo ods drivers que eu respondo na mesma hora.
    #Abraços!!

    ResponderExcluir
  71. os links não estão funcionando por favor tenta corrigir esse link.

    ResponderExcluir
  72. O de rede não ta funcionando quem pode me ajuda.

    ResponderExcluir
  73. Quem tive com Problema de DLL e Wifi não funcionando. entre nesse site la tem os drivers correto para MOBO 5950.

    http://positivo-mobo-5950-drivers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Tem como colocar o sistema de 64 bits?

    ResponderExcluir
  75. Tem como instalar o driver de video no windows 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme. Sinto dizer que não. Já tentei várias vezes, mas não é compatível. Você conseguirá usar o Windows 10 nele sem o driver de video, mas com ele, não irá. Abraço!

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. não achei o Drivers do my bluetooth, one consigo baixar?

    ResponderExcluir
  78. Mano meu net ta dizendo assim ykcni is compressed e eu nao sei como arrumalo

    ResponderExcluir
  79. I and my friends were going through the nice, helpful tips from the blog then the sudden came up with an awful suspicion I never expressed respect to the website owner for those secrets.
    Click here:
    Angularjs training in chennai

    ResponderExcluir
  80. The young boys ended up stimulated to read through them and now have unquestionably been having fun with these things.
    Click here:
    Microsoft azure training in chennai

    ResponderExcluir
  81. Fantastic work! This is the type of information that should follow collective approximately the web. Embarrassment captivating position Google for not positioning this transmit higher! Enlarge taking place greater than and visit my web situate
    Click here:
    angularjs training in bangalore
    Click here:
    angularjs training in chennai

    ResponderExcluir
  82. This is quite educational arrange. It has famous breeding about what I rarity to vouch. Colossal proverb. This trumpet is a famous tone to nab to troths. Congratulations on a career well achieved. This arrange is synchronous s informative impolite festivity to pity. I appreciated what you ok extremely here.
    Click here:
    Microsoft azure training in rajajinagar

    ResponderExcluir
  83. Thanks for posting this info. I just want to let you know that I just check out your site and I find it very interesting and informative. I can't wait to read lots of your posts
    Click here:
    Microsoft azure training in chennai

    ResponderExcluir
  84. The site was so nice, I found out about a lot of great things. I like the way you make your blog posts. Keep up the good work and may you gain success in the long run.

    click here

    Selenium Training in Bangalore|
    Selenium Training in Chennai

    ResponderExcluir
  85. Very good brief and this post helped me alot. Say thank you I searching for your facts. Thanks for sharing with us!

    click here

    Selenium Training in Chennai

    Selenium Training in Bangalore

    ResponderExcluir
  86. The knowledge of technology you have been sharing thorough this post is very much helpful to develop new idea. here by i also want to share this.
    Devops training in sholinganallur

    ResponderExcluir
  87. Really great post, I simply unearthed your site and needed to say that I have truly appreciated perusing your blog entries. I want to say thanks for great sharing.

    java training in chennai | java training in USA

    ResponderExcluir

  88. Whoa! I’m enjoying the template/theme of this website. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very hard to get that “perfect balance” between superb usability and visual appeal. I must say you’ve done a very good job with this.

    Selenium Interview Questions and Answers

    Best Selenium Training in Chennai | Selenium Training Institute in Chennai | Besant Technologies

    Selenium Training in Bangalore | Best Selenium Training in Bangalore

    Free Selenium Tutorial |Selenium Webdriver Tutorial |For Beginners

    ResponderExcluir
  89. Amazing Article ! I have bookmarked this article page as i received good information from this. All the best for the upcoming articles. I will be waiting for your new articles. Thank You ! Kindly Visit Us @ Coimbatore Travels | Ooty Travels | Coimbatore Airport Taxi | Coimbatore taxi

    ResponderExcluir
  90. apple iphone service center in chennai
    <a href="http://www.iphoneservicecentre.com/services/ipad-service-center/1>apple ipad service center in chennai</a>

    ResponderExcluir
  91. I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. I am hoping the same best work from you in the future as well. In fact your creative writing abilities has inspired me to start my own BlogEngine blog now. Really the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a fine example of it.
    Microsoft Azure online training
    Selenium online training
    Java online training
    Python online training
    uipath online training

    ResponderExcluir




  92. And indeed, I’m just always astounded concerning the remarkable things served by you. Some four facts on this page are undeniably the most effective I’ve had.
    software Testing Training |Best Software Training Institute in Chennai



    ResponderExcluir
  93. . Online Payroll and Payroll for Desktop may be the two major versions and they're further bifurcated into sub versions. Enhanced Payroll and Full-service payroll are encompassed in Online Payroll whereas Basic, QuickBooks Payroll Support Phone Number

    ResponderExcluir
  94. This becomes one of several primary reasons for poor cashflow management in lot of businesses. It's going to be the time for QuickBooks Enterprise Support Number The traders can’t earn money. But, we have been here to support a forecast.

    ResponderExcluir
  95. Account management, tax calculation, and deduction are not at all interesting activities to do in the world. It might even be the most time consuming and confusing. In the event that you own any business and wants to grow its graph, you really must have to manage these tasks. AccountWizy offers the best QuickBooks Payroll Tech Support Phone Number to your clients and solves your queries at Intuit payroll support number.

    ResponderExcluir
  96. You’ll have the ability to call us any moment when it comes to moment support we have a tendency to are accessible for you personally 24*7. Our talented team of professionals is invariably in a position to help you whatever needs doing. QuickBooks Support Phone Number client Service can be obtained 24*7

    ResponderExcluir
  97. For the rectification of the issue call QuickBooks Technical Support Phone Number is can help the Quickbooks users are right people to pin point and fix the issue completely. They assure resolution in the minimum wait time that saves your time.

    ResponderExcluir
  98. Enterprise edition brings along more complicated processes and features, including a lot higher capacity to handle more data and more complex inventory management tools. Nevertheless the beauty with this powerful software suit is based on its easy-to-understand user interface and same navigational tools utilized in its lower versions, which will make the QuickBooks Enterprise quite easy to handle even for those who have no account handling experience. Normally sold as an all inclusive package in the market. Our QB Experts are pretty acquainted with all of the versions of QuickBooks Enterprise released in the market till now by Intuit. So whether it's choosing the best suited version of QB Enterprise for your business or assessing the kinds of errors which are usually encountered when you look at the various versions of QB Enterprise, OurQuickBooks Enterprise Technical Support might have no difficulty in delivering the proper guidance and advice about any issues and errors that users may have with QB Enterprise version.

    ResponderExcluir

  99. QuickBooks was made to meet your every accounting needs and requirement with a fantastic ease. This software grows and your business and perfectly adapts with changing business environment. Everbody knows there are always two sides to a coin and QuickBooks 2019 Support PHone Number isn't any different. This software also throws some errors in the end.

    ResponderExcluir
  100. Sometimes it becomes difficult to know this might be with this error code or message. If that's the case you really need to call our QuickBooks 2019 Support PHone Number your can purchase in contact with our technical specialists in order to look for the fix of error instantly.

    ResponderExcluir
  101. QuickBooks Payroll customer service is available and helpful to many business owners, accountants, CA, CPA to calculate taxes and pay employees. Types of issues and errors arise the necessity to contact the Intuit Payroll support team using QuickBooks Payroll Help Phone Number USA.

    ResponderExcluir
  102. The guide might have helped you understand QuickBooks file corruption and methods to resolve it accordingly. If you would like gain more knowledge on file corruption or any other accounting issues, then we welcome you at our QuickBooks Support Number center.

    ResponderExcluir
  103. QuickBooks Customer Support Phone Number is assisted by our customer care associates who answer your call instantly and resolve all of your issues at that moment. It is a backing portal that authenticates the users of QuickBooks to perform its services in a user-friendly manner.

    ResponderExcluir
  104. If you should be experiencing any hiccups in running the Enterprise type of the QuickBooks Enterprise Support Phone Number software for your requirements, it is best to not ever waste another second in trying to find a remedy for the problems.

    ResponderExcluir
  105. If you would like gain more knowledge on file corruption or any other accounting issues, then we welcome you at our professional support center. It is simple to reach our staff via Support For QuickBooks & get required suggestion after all time. The group sitting aside understands its responsibility as genuine & offers reasonable assistance with your demand.

    ResponderExcluir
  106. Thanks for sharing this pretty post, it was good and helpful.
    Python has been the top most powerful and flexible open source language that is really very easy to learn. In our instructor based Python Training in Bangalore Advance Level we will teach you how to use the powerful libraries for data analysis and manipulation https://indiancybersecuritysolutions.com/python-training-in-bangalore-advance-level/

    ResponderExcluir
  107. QuickBooks Tech Support Number Premier is a favorite product from QuickBooks known for letting the business enterprise people easily monitor their business-related expenses; track inventory at their convenience, track the status of an invoice and optimize the data files without deleting the info.

    ResponderExcluir
  108. Our QuickBooks tech support team is available for 24*7: Call @ QuickBooks tech support team contact number any time
    Take pleasure in with an array of outshined customer service services for QuickBooks via QuickBooks Support Phone Number whenever you want and from anywhere. It signifies you could access our tech support for QuickBooks at any moment. Our backing team is dedicated enough to bestow you with end-to-end QuickBooks solutions if you like to procure them for every QuickBooks query.

    ResponderExcluir
  109. Our clients get back to us often times. We keep all the data safe plus in secrecy. We will never share it with other people. Thus, you can rely on us in terms of almost every data. we have a method of deleting the ability which you have put immediately from our storage. Thus, there's no possibility for data getting violated. You should arrive at us when it comes to a number of software issues. The satisfaction can be high class QuickBooks Technical Support Number It is possible to call us in several ways. You can journey to our website today. It is time to get the best help.

    ResponderExcluir
  110. QuickBooks is the most reliable and simple to use accounting software at present. You need to use this powerful accounting way to track and manage your everyday accounting activities. More often than not, the optimal use of QuickBooks Support Number is not possible as a result of lack of knowledge in accounting and accounting software.

    ResponderExcluir