Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ratatouille (PC)

Ratatouille (PC)


Ratatouille é um jogo de plataforma 3D, que mistura ação e aventura, sendo uma adaptação do filme de mesmo nome, produzido pela Pixar. O longa metragem e o jogo contam a história de um rato, Rémy, que sonha em se tornar um renomado chef de cozinha francês. Apesar de cozinha e rato serem incompatíveis por razões óbvias, Rémy não desiste de seu sonho praticamente impossível, cabendo ao jogador ajudá-lo nessa jornada rumo ao sucesso. 

No jogo, o enredo segue os momentos mais importantes do filme, mas mostra também algumas cenas novas, exclusivas para as telinhas dos consoles e do computador. Passando por diversos minigames e por muita ação, o jogador controla Rémy, fazendo-o coletar ingredientes para criar pratos originais. A todo o momento, o personagem deve escapar dos perigos da cozinha movimentada num horário de pico, além de esconder-se, para não ser visto pelos inimigos.

O cenário retrata locais mostrados no longa metragem e outros criados pelo próprio jogo, todos baseados em lugares reais da França. O visual do jogo é muito parecido com o do filme, trazendo mais detalhamento e suavidade em consoles mais potentes. 

O jogo pode ser ideal para os amantes das aventuras de Rémy nas telonas de cinema, mas não é restrito apenas ao público infantil, pois pode cativar os outros jogadores com sua história inspiradora, na qual até os sonhos mais impossíveis podem se tornar realidade. 

Ano de lançamento: 2007
Gênero: Ação/Aventura/Plataforma
Tamanho: 208 MB/1,46 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB (2000/XP)/512 MB (Vista/7)
Memória de vídeo: 64 MB
Placa de vídeo: nVidia GeForce 3/ATi 7500
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP/Vista/7
Espaço: 2 GB livres em HD

Imagens do jogo

 

_________________________________________________

Ratatouille

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário