Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Disney's Aladdin in Nasira's Revenge (PC)

Disney's Aladdin in Nasira's Revenge (PC)


Disney's Aladdin in Nasira's Revenge é da franquia de jogos de vídeo game Aladdin, que foi desenvolvido para o PlayStation e PC pela Argonaut Games e distribuído pela Disney Interactive em 2000.

O jogo se passa após os eventos de O Retorno de Jafar e antes da série de televisão e Aladdin e o Rei dos Ladrões. A lendária cidade de Agrabah está em apuros novamente: a feiticeira do mal Nasira está aí para vingar a morte de seu irmão, o feiticeiro malvado Jafar. Ela começa sua trama vingativa, assumindo o palácio com um feitiço e sequestrando a princesa Jasmine e o sultão, ela então ordena que os guardas do capitão Razoul tragam Aladdin para ela. A traiçoeira Nasira acredita que, se ela juntar um conjunto de relíquias antigas, que estão espalhadas por toda Agrabah ela pode ser capaz de reviver Jafar e conquistar o mundo, e por isso ela usa seus prisioneiros para forçar Aladdin em fazer este trabalho para ela.

O jogador assume o controle de três personagens totais no jogo: Aladdin, Abu, ea princesa Jasmine. Habilidades de Aladdin variam de luta de espadas para saltar para pisar. Abu pode pular, rolar, e subir em paredes para um determinado grau. O personagem de Jasmine se esconde em um pote para seu nível, portanto, o jogador pode se esconder e saltar. O jogador coleciona moedas de ouro ao longo de cada nível e luta contra uma variedade de vilões. Ambientes do jogo variam muito e permitir muita interação. O jogo também contém mini-jogos no final de cada nível (jogando torta, surf, skate-boarding, e nuvem de salto).

Ano de lançamento: 2000
Gênero: Ação/Aventura/Plataforma
Tamanho: 84,8 MB/370 MB/437 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB

Imagens do jogo

 

_________________________________________________

Disney's Aladdin in Nasira's Revenge

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário