Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tutorial Completo: Formatando o Tablet-PC da CCE + Drivers + Ativação + Restauração.

Aprenda a formatar seu Tablet-PC da Cce para instalar o Windows 7 , e os Drivers junto com os aplicativos, mais ativação e a restauração do sistema...



Nesse tutorial estarei mostrando a como  formatar seu tablet-pc da CCE,ensinarei também a como instalar os drivers e aplicativos, igualmente a como ativar o windows 7 e por fim ensinarei a como criar um ponto de restauração... Depois de usar esses métodos vocês deixaram seu tablet-pc pronto para uso,  da mesma forma que ganhamos da escola, porém mais otimizado. 

Windows 7 Professional - 32 bit.

Para quem deseja ter o  Tablet-PC mais leve O Windows 7 é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões da Microsoft Windows. Ele apresenta uma  interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows.

FAÇA O DOWNLOAD DO WINDOWS 7 PROFESSIONAL 32bit.



Windows 7 Professional - 32 bit.

_____________________________________________________________________


Tutorial: Instalando o Windows 7 .



 Ao utilizar o computador durante alguns meses sem tomar as devidas precauções em relação à manutenção do sistema operacional, além dos cuidados necessários com vírus e programas semelhantes, podem acontecer erros muitas vezes irreversíveis ao Windows.
Em muitos casos, a única saída é formatar o computador. No entanto, muitos usuários acham que realizar essa tarefa é um verdadeiro bicho de sete cabeças, envolvendo um processo complexo e difícil de ser efetuado.
Este tutorial vai ensiná-lo a formatar o seu computador com segurança, dispensando serviços de terceiros, poupando um bom dinheiro com isso. No entanto, pode-se lançar mão de outro recurso antes de partir para a formatação.



________________________________________________________________________



Instalando os Drivers e aplicativos.


   Após formatar seu tablet e ter instalado o windows 7 pode ser que algumas coisas não funcionem corretamente. O som do tablet é uma das coisas que pode não funcionar quando você formatar o seu computador, as imagens na tela do monitor podem aparecer com pouca nitidez, você pode não conseguir se conectar a internet . Isso ocorre pois é necessário instalar novamente em seu tablet os programas
 que fazem com que todos esses componentes voltem a funcionar em seu computador. Estes programas que fazem os equipamentos funcionarem são chamados de drivers.

  

_________________________________________________________________________



Ativando o windows 7 Professional 32bit.


  O Governo do estado de Pernambuco fez um contrato com a Microsoft, para que os alunos da rede estadual, os quais receberam os Pc Tablets, pode-se dispor do Windows 7 Profissional 32 bits, ou seja usufruir os produtos originais da Microsoft. Por isso a, Microsoft forneceu os serias (Chaves de Produtos), para o Windows 7 Profissional 32 bits.Usando estes seriais fornecidos pela Microsoft, vocês poderão formatar o seu Pc Tablet e instalar novamente o Windows Profissional 32 bits, quantas vezes precisar. Feito assim vocês continuaram obtendo produtos originais da Microsoft.


_________________________________________________________________________



Restauração do Sistema.


Durante o uso do computador, instalamos e removemos dezenas de programas do sistema operacional. Estas mudanças podem causar falhas e problemas sérios ao Windows, em especial quando lidamos com desenvolvedores ruins e certas aplicações específicas, como antivírus e temas para a Área de Trabalho. Muitas vezes instalamos o aplicativo e tudo parece correr bem, até que algumas funções passam a apresentar erros e outras simplesmente não funcionam mais. Tudo o que queremos nessa hora é voltar no tempo, o que pode ser feito graças à Restauração do Sistema. A função também serve como tentativa de solucionar qualquer comportamento diferente que o Windows passe a apresentar, o que pode ser causado por diversos fatores – falhas inexplicadas do sistema, atualizações feitas de modo errado, vírus.






Postagem mais antiga → Página inicial

59 comentários:

  1. boa gostei muito obrigado Fernanda. eu estou com um problema com o drive de áudio do Windows 8.1 não e reconhecido pode me ajudar grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha no meu caso, quando instalei o windows 8.1, não foi necessario instalar o driver de audio, o audio do tablet estava funcionando corretamente... vc já baixou o driver de audio e instalou corretamente de acordo com o modelo do seu tablet ???*

      * obs só fiz esta pergunta porque muitas pessoa instalar os driver do tablet da cce em tablet da positivo...

      Excluir
    2. sim estalei os que vc disponibiliza aqui no seu site Robert

      Excluir
    3. e da POSITIVO o MEU 2014 Robert

      Excluir
    4. Você tem o link do Windows 8.1 lite que instalou no seu tablet/PC para eu instalar no meu?

      Excluir
    5. Fernanda meu tablet está com licença permanente, pode ser formatado sem problemas

      Excluir
  2. Eu também formatei e coloquei o windows 8.1 no entanto instalei todos os drivers ta tudo certinho mais no áudio mostra que ( Nenhum Dispositivo de saída de Áudio está instalado).........

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho um tablet da CCE, queria saber como liberar espaço no HD para jogar GTA San Andreas. Quais programas podem ser desinstalados do tablet e que não causem problemas depois. Eu desinstalei um, que não me lembro, ai a tecla 'fn' não funciona mais, mas não atrapalha o funcionamento do aparelho, aí tudo bem.
    Mais uma questão, vou querer atualizar para o Windows 10 quando lançar, já que vai ser de graça por um ano. Este tablet aguenta? Vai ser bloqueado, alguma coisa assim?

    Alguém responda nos comentários por favor.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhar eu já instalei no tablet GTA San Andreas e o mesmo não funcionou corretamente ficou travando... então sugiro que antes de desinstalar algum programa você faça primeiramente o teste do jogo no tablet.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta, mas não da para instalar o jogo, falta espaço no HD.

      E quanto a atualizar para o Windows 10, o que você acha? Pode ser feito sem problemas ou não? O tablet aguenta? Pode ser bloqueado, alguma coisa?

      Atenciosamente.

      Excluir
    3. Queria sabe se o pc do governo positivo e campativo com 4Gb de memoria...

      Excluir
  4. da pra dizer as especificacoes tecnicas do pc tablet positivo? e diz tbm se tem como instalar linux

    ResponderExcluir
  5. Queria saber tbm se tem como colocar outro processador identico ao dele rodando a 1.6 tbm igual ao dele na mesma placa mae sera que da certo? Responde pfv a memoria ram pode aumentar ne vou fazet dual channel nela

    ResponderExcluir
  6. Saíram as especificações para o Windows 10

    http://gizmodo.uol.com.br/atualizacao-windows-10/

    Você pode dizer se o tablet pode ser atualizado sem problemas. Pode ser bloqueado ou alguma coisa assim.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me ajudar??? Tô com um tablet do governo cce e eu desliguei ele é quando eu liguei apareceu Windows error recovery aí eu escolho a opção iniciar e ele começa a carregar depois volta pra msm tela do erro

      Excluir
  7. ola ! o meu esta na UTI grave ... quando ligo ele ; ele não sai da tela preta onde pede pra aperta o F11 . Aperto , seguro o F11 mais não sai do luga . Socorro mim ajude antes que ele morra de vez ... desde já Obrigada . kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HD ou outro componente com problemas, mande-o para assistência...

      Excluir
  8. Olá! O meu tablet é da positivo, naõ tem nem um ano de vida, ele acabou de sofrer uma queda que arrancou a bateria, eu recoloquei a bateria, liguei mas não iniciou normalmente, o windows não foi iniciado, no lugar dele apareceu um quadro com três opções.
    -USB HDD:Generic- Multi-Card
    -Internal Shell
    -PCI LAN: Realtek PXE BO1 DOO
    Tentei todas mas nenhuma funciona, desliguei e liguei várias vezes e algumas vezes dava pra ouvir um beep beep vindo da área perto da bateria (placa mãe?) antes de ligar. Consegui entrar apenas nas configurações por meio da teclat TAB, o google fala que devo formatar o tablet, queria saber se isso resolveria, e se sim, como formatar um tablet que não inicia? preciso muito de ajuda! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HD queimou ou o cabo do mesmo está desencaixado devido à queda...

      Excluir
  9. VÃO DAR TABLET ESTE ANO ALGUÉM SABE ME DIZER ????????

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda, eu formatei e instalei todos os drivers, mas quando conecto o cabo da internet nele não funciona, vc pode me dizer o porque?

    ResponderExcluir
  11. E agora? Ao lado do símbolo da bateria apareceu a marca do Windows 10, para atualizar.
    Eu quero instalar o Windows 10, o tablet aguenta, pode ir sem problema?

    ResponderExcluir
  12. Olá, quando tento formatar o windows 7 ele reinicia, alguem sabe me dizer porque isso acontece

    ResponderExcluir
  13. Windows 7 demora demais pra baixar

    ResponderExcluir
  14. Queria saber se tem como colocar o sistema android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem como instalar Android, porém usa apenas 4 gb de armazenamento total

      Excluir
  15. Olá seu blog é super completo! Mas por favor me ajuda! quando eu vou formatar o meu tablet não tá aparecendo a tela preta com as opções e as teclas não tão funcionando direito! Pode me dizer como faço pra formatar ele sem a telinha preta com as opções?!

    ResponderExcluir
  16. Oi fernanda nao consigo restaurar o tablet quando é pra avançar não pega fica inativo por favor ajude-me

    ResponderExcluir
  17. No meu Eu tenho um problema, eu quero desinstalar alguns programas, mas quando vou desinstalar pede a senha do adm, mas eu não sei qual é a senha, vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  18. fernanda me ajuda pfv, formatei o meu tablet e intalei todos os drivers dele exceto o drive de video, pq quando eu intalo ele e reinicio o tablet a tela fica toda preta quando chega na área de trabalho aparecendo apenas o ponteiro do mouse, ( como posso resolver isso, ja formatei o tablet outras vezes com os drivers disponibilizados aqui e ele nunca tinha dado este problema) PFV ME AJUDA

    ResponderExcluir
  19. Quem instalou o Windows 8 ou 8.1, teve algum problema com a resolução da imagem? Alguma coisa ficou "cortada"?

    ResponderExcluir
  20. Oi fernanda, o meu tablet-pc ta com uma resolução 1024x762 sendo q e 1024x600 ai fica com imagem cortada na margem superior e fica com a parte inferior oculta oq fazer pra resolver????

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de ajuda meu tablet dessa mesma versão quando liguei dps de anos com ele hj apareceu uma mensagem com duas opções e eu não Sei no que fazer, preciso de ajuda por favor.
    Aparece as seguintes opções
    1. USB HDD:Generic- Multi-Card
    2. Internal Shell
    E não sei o que eu faço por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o 3 video nao ta pegando?????????????????????????????????di que é privado !!!!!!

      Excluir
    2. só você tira a pilha da bios e volta a normal !! tava com essa dor de cabeça !!

      Excluir
  22. amiga eu formatei meu tlabet e n fuciona mais o theft deterrent agent
    tem como voltar como de fabrica depois q instalei um novo windows?

    ResponderExcluir
  23. Meu Amigo pfv poderia me informar, qual o local exato onde a pasta esta localizada q fica as imagens de resteuração?? (meu pc nunca foi formatado, mas qd se inicia e eu aperto F7 para reistalar o win 7 não aparece mais a imagem de restauração, e antes ele aparecia normalmente)

    ResponderExcluir
  24. oi fer..... me ajuda por favor eu tenho um tablet da powerpack :( kkkk e ele nao vem com windows nele porque ele `e so android tem como instalar windows nele ??? por favor me ajude a fazer esse milagre meu email e plochidio@gmail.com eu ate ti pago vlw

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. esse tutorial pega pra tablet positivo?

    ResponderExcluir
  27. Alguém tem placa do tablet do governo positivo?
    Quanti custa?

    ResponderExcluir
  28. Alguém tem placa do tablet do governo positivo?
    Quanti custa?

    ResponderExcluir
  29. meu tablet cce info, estar pedindo a senha da bios mais eu não sei qual e nem aparece uma numeração quando digito a senha errada tres vezes e o que eu faço?

    ResponderExcluir
  30. Qnd inicio o meu tablet cce ele tá ficando com a tela preta!
    Oqe fazer?
    Alguém me ajude!!!

    ResponderExcluir
  31. Baixei os drivers só que tem senha!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia você tem todos os drivers ainda tablet cce Windows 7, porque o link daqui para baixar não estar funcionando?

    ResponderExcluir
  33. Quando vou baixar os driver apárese proteto de limk
    Por que?

    ResponderExcluir
  34. Estou com um tablet para desbloquear, mas no site da intel, para desbloqueio
    PE, aparece um aviso que o ID pertence a outro servidor, o ID começa com C0-3F e não EC-A8 no ínicio do número de ID.

    ResponderExcluir
  35. Olá.. pq meu tablet não fica na resolução 1333x768, sendo que o do colega meu tem o mesmo talet que eu, positivo 2014, e pega a resolução 1333x768? como faço pra deixar meu tablet com essa resolução?

    ResponderExcluir
  36. Thanks for such a great article here. I was searching for something like this for quite a long time and at last I’ve found it on your blog. It was definitely interesting for me to read about their market situation nowadays pmp training in chennai | pmp training institute in chennai | pmp training centers in chennai| pmp training in velachery | pmp training near me | pmp training courses online |

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. This brilliant site really has the entirety of the data I needed concerning this subject and didn't have a clue who to inquire.
    liveskye

    ResponderExcluir
  39. Hey, Wow all the posts are very informative for the people who visit this site. Good work! We also have a Website. Please feel free to visit our site. Thank you for sharing.
    Be Your Own Boss! If you're looking for a change in your work prospects, then let's prepare for your career from here!!!
    Self Employment | Women Development | Information Technology | Engineering Courses


    ResponderExcluir
  40. Wow this blog was very interesting. Have you heard about digital marketing institute with paid internship , now everywhere digital marketing is in high demand.
    check it out.

    ResponderExcluir
  41. To learn about the PC service course is here. it is use for all.

    ResponderExcluir