Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Secretaria de Educação de Pernambuco pede que escola comunique sobre vendas de notebooks

Secretaria de Educação de Pernambuco pede que escola comunique sobre vendas de notebooks

notebook_pernambucoDe olho nos casos de compra e venda de notebooks doados pelo Governo do Estado, a secretaria de Educação de Pernambuco está pedindo às escolas que comuniquem esse tipo de comercialização para que possa ser investigado.
Em nota enviada ao blog do jornalista Carlos Brito, a secretaria informou que o notebook passa a ser propriedade do aluno, caso ele conclua o ensino médio cumprindo certos requisitos. Contudo, ela explica que por meio de um Termo de Comodato o aluno ou seu responsável se compromete a não vender, doar ou se desfazer do tablet de qualquer outra maneira
Fonte: Bezerros Agora...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. eu acho isso meio justo pois o governo nao e de dar presentes pros alunos e quando da os alunos vemdem mas acho que o aluno poderia ter o direito de doar o pc pra outro aluno que ele queira dps de ter terminado os estudos.... vender seria covardia mas sla kkkkk eu tenho um da cce e gosto muito desse pc

    ResponderExcluir
  2. Falha ao gerar código de desbloqueio porque seu dispositivo foi relatado como roubado.
    Contate seu professor ou administrador para obter ajuda
    meu tablete esta dizendo isso quando tento gerar o código

    ResponderExcluir
  3. Oi meu notebook do gorverno bloqueio e perfi a senha

    ResponderExcluir