Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nova versão Theft Deterrent Agent

Intel Anti Roubo Agent 





Intel Theft (R) Série Aprendizagem Dissuasão Agent e software Um Shareware a categoria (2) Desenvolvido pela Intel.
Intel Theft (R) requer Série Aprendizagem Dissuasão Agent dentre OS Sistemas Operacionais Windows XP / 7/8 Para Ser executado Nenhum Computador Que Será instalado.


Pará Como PESSOAS Que formataram o Tablet PC da Positivo, e Querem Prevenir contra o Bloqueio do tablet, Estou disponibilizando hum VOCÊS Uma Nova Versão do  aplicativo  "Intel (R) Theft Learning Series Dissuasão Agent",  MUITAS PESSOAS estavam com Problema Para Baixar o Certificado Fazer "Anti Roubo Agent" POIs hum version that estava Disponível na web Era Uma Versão Antiga ... contudo ESTÁ Nova Versão Que Estou disponibilizando baixa o Certificado, Fazendo ASSIM Que Seu tablet NÃO Venha se bloquear Novamente ....



Tutorial: Como Desbloquear Pc Tablet do Governo Atualizado de 2014. 



OBS:   Necessário Manter o EQUIPAMENTO Conectado à internet Por Um 
Período de 30 Minutos, Paragrafo Baixar o Certificado, Caso DEPOIS de 30 Minutos o  Anti Roubo Agent NÃO baixe o Certificado, TALVEZ SEJA o Problemas o motorista  sem fio (WiFi), Por este Motivo Estou disponibilizando Três opções de Baixar Pará motorista Fazer wireless.
Contudo é Preciso Desinstalar sem fio Condutor hum Que Já Estar instalado Nenhum Outro tablet Pará Instalar ...


O Aluno TEM Direito a 10 desbloqueio temporario a Cada 30 dias. Caso o Aluno NÃO consiga Mais Gerar o código de desbloqueio, E Porque
excedeu Como Tentativas de desbloqueio Temporário sem se conectar á internet POR 30 Minutos em SEGUIDA.

Nesse Caso, necessary E ENTRAR em Contato com a Secretaria de Educação de Pernambuco atraves do e-mail:  alunoconectado@educacao.pe.gov.br  e enviar OS seguintes Dados: Número do Arranque tick tablet Fazer,
tombamento do tablet, nome do Aluno e Escola em that estuda.

ATENÇÃO:  pessoal! De: Não adianta Ficar desbloqueando sem se conectar á por internet, No Mínimo, 30 Minutos e registrar automáticamente o tablet.
Motorista  sem fio (WiFi)

Caso Seu tablet Estar Bloqueado Rápido Rápido rápido você DEVE se cadastrar É Só Clicar nome "LOGIN"


_____________________________________________________

Intel Anti Roubo Agent
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

87 comentários:

  1. Alguém conseguiu ativar o seu Intel® Learning Series Theft Deterrent Agent ??

    ResponderExcluir
  2. minha dulvida é, se eu for formatar meu PC (Windows 8) vao bloquea-lo?

    ResponderExcluir
  3. É compatível com windows8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não fiz o teste com o windows 8, mais já estou providenciando o teste...

      Excluir
  4. Alguém pode me dizer se é necessário ter o Theft Deterrent por que eu instalei o win8.1 no netbook do governo todos os programas que vieram desinstalaram aí eu estou reinstalando os programas por que só mantive meu arquivos e configurações..eu ativei o Windows 8.1 pro 3,9 GB neste caso até agora não FOI bloqueado no entanto tenho que instalar assim mesmo... o win 8 funcionou corretamente..

    ResponderExcluir
  5. Fernanda souza, não sei se esse é o melhor lugar para para perguntar se voce sabe alguma coisa sobre a extinção do thefr deterent por parte da intel no final de janeiro de 2015! veja no site da intel http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/anti-theft/anti-theft-general-technology.html. Os tablets vão parar de funcionar?

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar a nova versão do progama, fica pedindo paraeu cadastra depois de eu ja fazer o cadastro

    ResponderExcluir
  7. Baixei e instalei tudo certinho, mas o programa nao faz o download dos certificados automaticamente, o programa fica dando a mensagem "A conta theft deterrent nao foi aprovada" me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Baixei e instalei tudo certinho, mas o programa nao faz o download dos certificados automaticamente, o programa fica dando a mensagem "A conta theft deterrent nao foi aprovada" me ajudem Como ativar minha conta...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. a versao 4.0 do progama theft derrent

    ResponderExcluir
  11. preciso da versao 4.0 do progama?

    ResponderExcluir
  12. FERNANDA SOUZA, BAIXEI O PROGRAMA MAIS NÃO CONSIGO O CERTIFICADO PARA A ATIVAÇÃO DA CONTA. O QUE FAÇO? ME AJUDE POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  13. nao estou conseguindo baixar pelo mega poderia por em outro site como media fire ou 4 shared por favor

    ResponderExcluir
  14. O meu fica sempre em "warning", oq eu faço???

    ResponderExcluir
  15. eu o instalo mas não executa baixo tenho que fazer mais uma coisa
    que faço me fale por favor. desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. de que jeito o instalo galera, por favor....

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Olà danery como você conseguiu desbloquear seu pc?

      Excluir
    2. você vai nesse site http://159.16.104.4/tdserver/student/activation.jsp?HWID=IdHard cadastra. depois vai nesse https://tds.educacao.pe.gov.br/TheftDeterrent/jsp/login/login.jsp porém não vai entrar vai aparecer que a conexão não é segura ai você clica em avançado e depois clica em ir para (...) pronto, você coloca seu nome de usuario e a senha e depois só é gerar os codigos.. boa sorte.

      Excluir
  18. o meu aki passou os 30 min e não aprova oque devo fazer

    ResponderExcluir
  19. Qual é o endereço do servidor para eu colocar nesse agente, pois eu entro nas configurações e tem lá pra colocar um endereço.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Para a galera que não conseguiu ativar, faça o seguinte: instale todos os Drives que estão disponíveis pro seu modelo, especialmente os “outros”, pois é nele que esta a Intel(R) Learning Series Runtimeque irá executar todos os programas dessa linha... Após ter feito, instale o theft, e ao instalar, clique com o botão direito sobre o ícone, vão até configurações, e digitem: (tds.educacao.pe.gov.br) dê as devidas permissões e depois disso seu sistema será reinicializado para um correto funcionamento do programa! Testado no Windows 7 Professional (o meu) e no Windows 7 Ultimate (de um amigo meu) ambos foram formatados, depois da cagada do windows 10! Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  22. não consegui ,fica so em not activated

    ResponderExcluir
  23. No meu fica com uma exclamação vermelha com "warning" escrito.
    Disso não sai. Deixei um tempão (mais de meia hora) e até agora nada. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Existe alguma maneira de desinstalar esse Theft Deterrent , sem que ele volte a bloquear o computador ?

    Esse programa , só tem me dado dor de cabeça desde quando formatei meu computador , o meu é um Mobo 5900 distribuído em 2013...

    ResponderExcluir
  25. galera o https://tds.educacao.pe.gov.br/TheftDeterrent/jsp/login/login.jsp

    está disponivel pra vocês ? ou continua bloqueado ? aqui ele nem carrega creio que a pagina saio do ar

    ResponderExcluir
  26. a Pagina (https://tds.educacao.pe.gov.br/TheftDeterrent/jsp/student/check_psw.jsp) não está carregando... Tem alguma outra forma de desbloquear?

    ResponderExcluir
  27. O meu também não carrega :( , perdi meu único computador ??

    ResponderExcluir
  28. P/ quem estiver precisando, realizo o desbloqueio definitivo do tablet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como funciona esse bloqueio definitivo ? Em que consiste ele ?

      Excluir
    2. Então se possível, me manda um e-mail pra gente conversar melhor sobre isso. wescleysantos.consultor@gmail.com

      Excluir
  29. eu conseguir desbloquear o meu not tablet e fui la na barrinha procurar o reagent para ele nao bloquear mas nao achei ele la como fasso pra estalar o reagent pra o meu not nao bloquear mas alguem pod mim ajudar

    ResponderExcluir
  30. asse agent não fuciona ele nunca fica normal só fica em 10 arranques ja desbloque 8 vezes to com 10 dias com computador ligado direto para não bloquear de novo wifi ta tudo certo pois navego na net direto e o agent não medar arranques e nem fica verde que normal e porque essa versaõ 2.5 e a versão nova e 4.0 ta desatualizada não fucionar mais

    ResponderExcluir
  31. espero que esta atualização resolva o meu problema não aguento mais ver meu tablet bloqueando... :(

    ResponderExcluir
  32. continuou a mesma coisa tem certeza que este programa ta atualizado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consigo resolver o seu problema !

      Excluir
    2. Tô com o tablet bloqueado! Como vc consegue resolver?

      Excluir
    3. Tô com o tablet bloqueado! Como vc consegue resolver?

      Excluir
    4. Tô com o tablet bloqueado! Como vc consegue resolver?

      Excluir
    5. Tô com o tablet bloqueado! Como vc consegue resolver?

      Excluir
  33. desbloqueio o tablet só que fica not activadet fico com ele conectado a wifi por mais de 30 minutos e ele não ativa alguém pode me ajudar ? ele está no windows 10

    ResponderExcluir
  34. galera se eu desistala o theft deterrent client meu tablet bloquea..

    ResponderExcluir
  35. galera o site nao abre, o que fazer?

    ResponderExcluir
  36. to com tablet bloqueado ja desbloquiei duas vezes mas ele volta bloqueasse oq eu faço????

    ResponderExcluir
  37. o meu não tem o agent faço ?

    ResponderExcluir
  38. Não consegui nem abrir programa... O que fazer?

    ResponderExcluir
  39. galera meu colega cadrastrou meu id no site tds o problema e q to precisando da senha para desbloquear tem como recadrastrar? o que faço galera?

    ResponderExcluir
  40. Não quer baixar os scripts....

    ResponderExcluir
  41. essa merda de governo filha da puta,sempre fudendo com a vida do povo

    ResponderExcluir
  42. theft deterret agent nao abre,no gerenciador fica como nao respnde, nao adianta finaliza e abrir de novo, ame alguem pde me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tmb da a msm coisa,olha esse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=7yWLN9ITBTc

      Excluir
    2. Tem que formatar e baixar a versão bem recente do theft deterrent agent

      Excluir
  43. boa tarde , minha dúvida e a respeito do Arranque , pois eu já baixei o certificado e ele já ta funcionando mas tem esse arranque que já ta no numero 7 , e preciso fazer algo ? por favor me responde .

    ResponderExcluir
  44. Meu computador foi bloqueado não conseguido fazer login no site e aquele email de recuperação de senha diz que tem que ligar pro colégio e o colégio diz que não pode fazer nada. Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Entre em contato comigo sei como resolver seu problema
      87 996418446

      Excluir
  45. EU já desbloquei um tablet 3 vezes e entre dois a três dias ele volta a bloquear, porem ele não tam o thelf deterrent serv. Pode ser por conta disso?

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe fazer o recadastramento do tablet pq meu blog tick e 000002 ou seja já foi cadastrado aí alguém sabe fazer o recadastramento?

    ResponderExcluir
  47. Nao estou conseguindo fazer nada quando vou colocar o ID não da certo.

    ResponderExcluir
  48. Exatamente não estou conseguindo fazer nada quando vou colocar o ID não dá certo

    ResponderExcluir
  49. Gente, alguém conseguiu realizar o primeiro desbloqueio???
    O
    meu da essa mensagem "O cliente deve ser ativado para que você possa fazer logon no Theft Deterrent server."

    Me ajudeeemmm por favor!!!!

    ResponderExcluir
  50. Não consigo mais acessar https://tds2014.educacao.pe.gov.br/TheftDeterrent/jsp/student/main_frame.jsp?HWID página só carrega e não abre alguém sabe me dizer o que Houve ??

    ResponderExcluir
  51. Não consigo mais acessar https://tds2014.educacao.pe.gov.br/TheftDeterrent/jsp/student/main_frame.jsp?HWID página só carrega e não abre alguém sabe me dizer o que Houve ??

    Responder

    ResponderExcluir
  52. Não consigo mais acessar o site tds2014.educação.pé.gov.br alguém sabe o que fazer

    ResponderExcluir